Wednesday 23 August 2017

Forex trading plataformas para macs


Download Trading Station. High Risk Investment Warning Negociação de câmbio e / ou contratos de diferenças sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados Antes de decidir Para negociar os produtos oferecidos pela FXCM você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação na margem FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira Ou necessidades O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Por favor, clique aqui para ler aviso de risco completo. Forex Capital Markets Limited FXCM LTD é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM Coletivamente, o Grupo FXCM Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Forex Mercado de Capitais S Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pelo número de registo da Autoridade de Conduta Financeira 217689.Tratamento fiscal O tratamento fiscal britânico das suas actividades de apostas financeiras depende das suas circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações no futuro ou pode diferir noutros EC3R 6AD Empresa constituída em Inglaterra País de Gales No 04072877 com sede social como acima. Utilizamos cookies para melhorar o desempenho ea funcionalidade dos nossos serviços. Site, o que melhora a sua experiência de navegação Ao continuar a navegar neste site, você está concordando com nosso uso de cookies Você pode alterar suas configurações de cookie a qualquer momento Saiba Mais. Seu navegador está desatualizado. MetaTrader 4..MetaTrader 4, MetaTrader 4 ,. MetaTrader 4,,,,. MetaTrader 4,. MetaTrader 5. , MetaTrader 5, Empirica Software. MetaQuotes Software Corp. A plataforma que você preferir, otimizado para o seu O S. Forex Education. Partners Institutional. Market News Blog. AxiTrader é um nome comercial registrado de AxiCorp Serviços Financeiros Pty Ltd AxiCorp AxiCorp ACN 127 606 348 É autorizado e regulamentado pela Comissão Australiana de Investimentos em Títulos e Valores Mobiliários ASIC AFSL número 318232 Investir em derivativos de balcão traz riscos significativos e não é adequado para todos os investidores Você pode perder substancialmente mais do que seu investimento inicial Ao adquirir nossos produtos derivativos você não tem direito , Direito ou obrigação para o ativo financeiro subjacente AxiCorp não é um consultor financeiro e todos os serviços são prestados em uma base de execução apenas AxiCorp está autorizado a fornecer aconselhamento geral e as informações são de carácter geral e não leva em conta seus objetivos financeiros , Circunstâncias pessoais AxiCorp recomenda que você procure a pessoa independente Aconselhamento financeiro A Declaração de Divulgação do Produto O PDS para nossos produtos financeiros e nosso Guia de Serviços Financeiros FSG estão disponíveis ou podem ser obtidos gratuitamente, ligando para AxiCorp no 1300 888 936 61 2 9965 5830 O PDS e FSG são documentos importantes e devem ser revistos Antes de decidir se deseja adquirir, deter ou alienar os produtos ou serviços financeiros da AxiCorp. As informações neste site são para residentes australianos somente. Copyright 2017 AXICORP Level 10, 90 Arthur Street, North Sydney NSW 2060.Muito obrigado por visitar AxiTrader. Please Observe que os residentes no nome do país não são elegíveis para se candidatar a uma conta através. Se você reside em nome do país, por favor visite nosso website correto site onde oferecemos benefícios adequados à sua região local. Se você ainda gostaria de continuar, basta fechar esta janela. Visite A plataforma que você prefere, otimizada para sua O. Forex Education. Warning Spread apostas e CFD negociação ambos carregam um alto nível de risco para o seu Capital com a possibilidade de perder mais do que o seu investimento inicial Estes produtos podem não ser adequados para todos os investidores e não estão disponíveis para pessoas com menos de 18 anos. Por favor, certifique-se de que está plenamente consciente dos riscos envolvidos e consulte o nosso Risk Warning If Necessário, procurar aconselhamento financeiro independente O Contrato com o Cliente ea Política de Execução disponíveis em são importantes e devem ser revistos antes de decidir se adquirir, manter ou alienar produtos da AxiTrader. AxiTrader UK é uma designação comercial da AxiCorp Limited que está registada na Inglaterra e Wales sob o número registrado 06378544 AxiCorp é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira FCA Número de Referência 509746 Nosso endereço registrado é 55 Baker Street, Londres W1U 7EU, UK. Copyright 2016 AXICORP. Thank você para visitar AxiTrader. Por favor, note que os residentes em nome do país são Não é elegível para se candidatar a uma conta através. Se você residir em countryname, visite o nosso websitewebsite correto wh Ere nós oferecemos benefícios adequados à sua região local. Se você ainda gostaria de continuar, basta fechar este window. Visit sitewebsite correto. Qual é o melhor software de negociação para Mac. Updated segunda-feira 16 de novembro de 2015.Usando TradeStation como minha plataforma de gráficos sempre Parei de mudar de um computador Windows para um Apple Mac bem não mais. Eu fiz a movimentação há mais de 5 anos e nunca olhou para trás Se você já quis sair da esteira da Microsoft, mas foram um TradeStation morrer duro como esses comerciantes em Big Mike s fórum, em seguida, este artigo recurso irá ajudá-lo a dar o salto Leia on. I encontrou o seu site quando a minha Dell caiu no ano passado e eu estava procurando informações sobre a execução TradeStation em um Mac Sem a sua orientação generosa Eu nunca teria feito o interruptor Para um MacBook Pro Joe Russo, Elliot Wave Technology. Just uma breve nota de gratidão em relação à sua idéia de Mac Parallels TradeStation Que conceito fantástico Acabei de comprar um MacBook e Parallels Downloaded TradeStation e Ele funciona como um encanto É mais rápido do que o meu desktop provavelmente devido à unidade de disco do Mac SS Então, novamente, graças Rick W. Quando eu finalmente abandonado meus computadores Dell, optei pela linda Apple MacBook Pro 17 Esta é uma especificação bem d 17 Laptop com 4GB de RAM padrão que eu subiu para 8GB Eu gasto metade do ano viajando para um laptop foi a única escolha lógica Eu m também não é um fã de vários monitores de modo que um tamanho decente e tela de qualidade era um must. Update Janeiro de 2012 Novo MacBook Pro 17 com SSD. Em abril de 2011 eu atualizei para a versão mais recente do MacBook Pro 17 Mas então durante a última parte de 2011 eu estava atormentado com problemas de desempenho e decidiu atualizar para a SSD unidade de estado sólido versão da máquina enquanto na Califórnia. Então um passarinho pouco me disse que o 2011 MacBook Pro teve problemas de processador e Apple silenciosamente substituído que determinado processador no final de 2011 Bem, isso explica tudo o que foi vendido um limão e eu sabia que algo não estava certo a partir do get-go I m fico feliz Caleu o meu 2011, mas a lição aprendida Apple produtos podem deixá-lo para baixo. Eu recomendo altamente recebendo uma máquina SSD funciona tranquila e rápida Mas o que é dor é mudar as máquinas Quando eles vão fazer isso fácil. Update Maio de 2015 Novo MacBook Pro 15 com Retina Display. Finalmente tive que abandonar o meu 17 MacBook Pro após 4 anos de desempenho quase perfeito O que uma máquina excepcional que a versão 17 foi para a vida de mim eu não consigo descobrir por que a Apple não tem atualizado Mas meu novo MacBook Pro tem 16GB de RAM e Um processador mais rápido e que faz uma diferença agradável. Agora que eu me mudei para um 15 MacBook Pro, eu realmente sinto falta da tela extra de imóveis da tela 17 E, infelizmente, TradeStation não tirar proveito das possibilidades de exibição de retina Confira este artigo para Uma revisão completa dos prós e contras da execução do TradeStation em um retina MacBook Pro. Por favor note, o conselho abaixo deve funcionar igualmente bem para o laptop e desktop Apple Mac. Para executar o TradeStation em um Mac é necessário Parallels. Runni Ng TradeStation em um Mac se baseia em software de emulação O melhor é Parallels Desktop para Mac agora na versão 10 Este software muito inteligente permite que você execute o sistema operacional Windows simultaneamente com o sistema operacional Mac Ele s rock sólida e fast. Two advertências embora Primeiro, Para executar o software de emulação como este em um Mac, você vai precisar de um que tem um CPU Intel iea Mac recente Segundo, Parallels funciona OK com 2 monitores, mas nada mais do que isso e desempenho degrada com lag. Although visível eu optei para executar a versão mais recente Do Parallels no meu Mac não é sua única escolha VMware Fusion é um concorrente, mas na minha pesquisa as opiniões não eram tão favoráveis ​​Macs também vêm com um utilitário interno chamado Boot Camp Isso permite que você particionar o disco rígido e instalar o Windows ao longo Lado do sistema operacional Mac A única desvantagem é que você não pode executar os dois sistemas operacionais simultaneamente, ao contrário Parallels. Then uma vez que você carregou Parallels no seu Mac, você instala um versi atual No Windows Versão 8 1 funciona bem Dentro do Windows, inicie o Internet Explorer, então baixe e instale a versão mais recente do TradeStation agora na Versão 9 5 E você será capaz de executar o TradeStation no Windows, dentro do Parallels no seu Mac É sem costura. O desempenho do TradeStation em um Mac é excelente. Então é assim que funciona o TradeStation em um Mac E quanto ao desempenho em um Mac Boot up e horários de abertura gráfico são muito aceitáveis ​​e ficando mais rápido com cada atualização de Parallels e Mac hardware Aqui estão as estatísticas quando Eu primeiro comutei para um Mac com o meu mais recente Mac que provavelmente 30 melhor.40 segundos para iniciar o Mac.3 segundos para iniciar Parallels.60 segundos para iniciar o Windows 7.10 segundos para iniciar e entrar no TradeStation.15 30 segundos para abrir um dos Meus gráficos de barra de carrapatos complexos, e.1 5 segundos para abrir qualquer outro minuto, gráfico horário ou diário. Não ruim Além disso, lida com a abertura múltipla, cartas complexas tudo-em-uma vez e sem falhas executando TradeStation no Mac Algo que atormentou Tenho a sensação de que os horários de abertura do gráfico, particularmente os gráficos de barras de carrapatos, são mais dependentes da velocidade de sua conexão com a Internet do que a velocidade de sua máquina. Esses testes foram realizados em Sydney, na Austrália, em um bom Conexão de banda larga Mas tenha em mente, ainda há o lento hop em todo o Pacífico que acrescenta um atraso para mim. Os Pros de TradeStation em um Mac. Então aqui estão os profissionais que vejo na execução de TradeStation em um Mac. It funciona sem falhas e Fast. Able para abrir vários tick bar charts simultaneamente. Real-time gráfico atualizar é rápido demais. Não fã ruído e arrefecer para ser honesto eu don t sequer sei se há um ventilador. E então, existem os prós Tradicionais de executar um Mac A maioria de nós do PC-mundo está familiarizado com estes nós vimos os anúncios, direito Mas as coisas que me golpearam são. Apenas trabalha a colocação em rede, instalando aplicações de desinstalação, o hardware etc. Beautifully projetado, nenhum junta-se, nenhuns cantos e recantos Começar sujo. Começo muito rápido sobre aproximadamente 15 30 segundos. Seamless integração com o iPhone, iPod, iPad, iTunes, etc Sim, sem dúvida Windows 7, 8, etc trouxeram a Microsoft um longo caminho Mas a abordagem holística da Apple e engenharia superior resultou em uma máquina que quase executa Windows - Software nativo melhor e mais rápido do que em uma máquina Windows Os fabricantes de máquinas Windows deve ser embaraçado. O Contras de TradeStation em um Mac. OK Bastante do entusiasmo Apple-gushy Tem que haver algum Contras, certo. Mas, sim Mas em vez de Vendo estes como Contras de correr um Mac, eu vejo-os como ajustes que eu preciso fazer Então aqui está o meu layout de teclado list. New significa re-learning ou re-assigning hotkeys Em TradeStation isso me permitiu repensar totalmente as minhas configurações hotkey, Então no tempo eu deveria ser um pouco mais rápido Mas, em seguida, há todos os comandos específicos do Mac too. Finder para gerenciar documentos e arquivos não é tão fácil como o Windows, pelo menos, à primeira vista Sim, existem algumas características gráficas agradáveis ​​como Cover Flow, mas Estou em velocidade e hotkeys Spotlight C Ommand Espaço no Mac parece ser uma forma muito mais rápida de acessar documentos, arquivos, aplicativos, web, etc. Apple-nativas versões de aplicativos precisam ser encontrados e funcionalidade re-aprendido E isso leva tempo Don t subestimar o tempo que você Investido em tornar-se proficiente programas de execução como Word, Excel, etc As versões do Mac são diferentes em alguns casos, muito diferentes Ou saltar diretamente para o Google Docs suite de programas baseados em nuvem. A mais recente retina resolução de tela de alta definição que a Apple está empurrando em todos O que isso significa é que se você definir a sua exibição para a definição de retina com TradeStation, as linhas de caracteres de texto, todos os elementos gráficos, etc será apenas Ser mais fino não qualquer definição mais alta. Então é voltar para a sala de aula para um pouco de casa Scott D recomendou este livro para switchers PC Mudar para o Mac The Missing Manual por David Pogue. Update Outubro de 2011 MacKeeper resgatado me. OK, isso é controverso Mas eu estou apenas dizendo o que funcionou para mim Em outubro de 2011, o meu Mac começou a jogar correndo lento, girando bolas de praia, o ruído do ventilador excessivo O palha final foi Gmail identificou um vírus em um E-mail enviado Bem, isso me começou a pensar, talvez Macs pode obter vírus. Na caçada para encontrar uma solução que eu descobri MacKeeper eu corri uma vez e dentro de minutos que identificou e corrigiu uma tonelada de problemas, incluindo 2 vírus Bem, a diferença na minha Mac é noite e dia Ele agora corre super rápido e é super silencioso again. MacKeeper não é barato em 90, mas na minha mente é inestimável eu vivo no meu Mac e ele precisa correr sem falhas Não sei o que fixa, apesar de consultar os logs Mas o software lida com vírus, arquivos de lixo, ajustes de otimização, etc. Eu não poderia ser mais feliz Mas algumas pessoas pensam que é uma farsa que eu discordo. Instalando o TradeStation em um Mac passo a passo. Antes de começar a mover seu TradeStation para um Mac você Vai precisar de um Versão do MicroSoft Windows 8 1 120 Uma versão de atualização não é boa o suficiente, pois a Microsoft vê isso como uma instalação nova Você também precisará de uma cópia do Parallels Desktop 10 80, como discutido acima. Então, aqui estão os passos para mover TradeStation de um PC antigo Para um novo Mac. Export seus próprios arquivos ELD do TradeStation Arquivo Importação Exportar EasyLanguage Exportar EasyLanguage Etc. Backup seus espaços de trabalho e configurações do TradeStation Backup de Arquivos Restaurar TradeStation Backup TradeStation Etc. Copie esses arquivos EasyLanguage e de backup, além de qualquer DLLs compradas que vivem no TradeStation Program, para o seu Mac. Instalar o Parallels Desktop no Mac. Start Parallels e instalar o Windows. Within Parallels eo Windows OS iniciar o Internet Explorer. Log em sua conta e baixar a versão mais recente do TradeStation Client Login Login Download TradeStation Platform Etc. Inicie o TradeStation e importe seus próprios arquivos ELD para o arquivo TradeStation Importação Exportar EasyLanguage Importar EasyLanguage Etc. Restore your Tr Espaços de Trabalho e Configurações do AdeStation Backup de Arquivos Restore TradeStation Restore TradeStation Archive Etc. Move qualquer DLLs compradas de volta para a pasta do Programa TradeStation no seu Mac. Check seus Grupos de Análise Format Gerenciar Grupos de Análise Etc. Re-atribuir suas teclas de atalho, veja abaixo Exibir Hotkeys Etc. Make Certamente dois dedo deslocamento está funcionando em Parallels Configurações Hardware Desmarcar Permitir scrolling. Lastly suavemente, eu sugiro instalar um programa anti-spyware anti-vírus em seu sistema operacional Windows Meu favorito pessoal é AVG porque é leve, rápido e menos de 20 . Atualizado em novembro de 2014 Alterado Parallels settings. I m tipo de constrangido Eu não sabia isso No Parallels, você pode ajustar o quanto de CPU e RAM você deixar o seu uso da máquina virtual Windows Eu notei um pouco de dados estourando na minha máquina ultimamente e assim decidiu Para investigar E acontece por aumentar a configuração da CPU para 2 e configuração de RAM para 2GB Eu era capaz de fazer as coisas correr mais smoothly. To chegar a esta janela de configurações, desative o TradeStati Em seguida, desligue a máquina virtual do Windows Em seguida, dentro do Parallels Desktop vá Virtual Machine Configure Geral e você pode alternar o número de CPUs e deslize a configuração de RAM Lembre-se de tudo o que você dá a sua máquina Windows, tirar de sua máquina Mac Então vá gentilmente Com este stuff. Update janeiro 2015 usando o aplicativo de memória limpa. Eu também começar a usar um aplicativo de limpeza de memória RAM Memory Clean by FIPLAB é um aplicativo gratuito para Mac que você pode usar para liberar memória RAM e ajudar o seu Mac correr mais suavemente eu Don t definir o aplicativo para Auto Clean, mas aperte o botão Clean Memory quando as coisas se sentem lentas. Aqui estão as minhas novas configurações do hotkey TradeStation. O layout do teclado Mac forçado a re-pensar o meu hotkeys Aqui está o que eu estou usando. File Close Workspace W. File New Window Ctrl N. File Novo Espaço de Trabalho N. File Próxima Área de Trabalho Fn Right. File Abrir Espaço de Trabalho O. File Espaço de Trabalho Anterior Fn Left. File Salvar Área de Trabalho S. Format Formato Símbolo F. Pointers Janela Tracking. Pointers Espaço de Trabalho Tracking. Tools Scroll One Pa Ge Esquerda Alt Down. Tools Scroll One Page Alt Direita Up. Tools Scroll to the Beginning Alt Left. Tools Scroll para o End Alt Right. There você vai Apenas alguns pensamentos iniciais sobre o software comercial para Mac e executando TradeStation em um Mac Até agora eu D avalie-o 9 5 de 10 A única desvantagem é o tempo que leva para ajustar. Update outubro de 2010 Pontuação queda de 9 5 10 a 9 10.It s sido 3 meses desde que eu pulei a cerca e se mudou para um Apple Mac Rating Depois de 3 meses 9 de 10 Eu voltaria para a Dell Microsoft Windows Não na sua vida. Depois de 3 meses eu estou agora adaptado para Mac Eu tenho me acostumado com o novo layout de teclado, vários atalhos ea maneira Mac de fazer as coisas Então eu M agora muito até a velocidade de produtividade sábio Isso leva algum tempo e eu ainda tenho uma sensação irritante de que eu estou perdendo alguns truques. Negociação é 100 estável e rápido no meu Mac e tem sido uma melhoria real sobre a minha antiga Dell máquina Que É uma conclusão totalmente contra-intuitiva. Então por que minha classificação caiu de 9 5 para 9 Minha esposa s MacBook Pro 15 disco rígido ficou corrompido Eu tive que re-formatar e reinstalar o sistema operacional No lado positivo, este processo foi rápido e fácil Um absoluto deve é ​​usar um serviço de backup on-line. Este artigo deve ter convenceu que. TradeStation funciona bem em um Mac Não só é possível rodar TradeStation em um Mac, mas é rápido, estável e fácil Eu d taxa minha experiência de correr TradeStation em um Mac entre 9 e 9 5 de 10 E certifique-se de obter um Mac com SSD. Parallels é a melhor solução de software de emulação O segredo é usar o software Parallels Desktop para executar o sistema operacional Windows simultaneamente com o sistema operacional Mac Se você usar Boot Camp você pode t executar os sistemas operacionais simultaneamente. Performance é sólido Boot up Vezes e as taxas de atualização de gráfico em tempo real são rápidas e certamente não pior do que em uma máquina do sistema operacional Windows. Mas ajustar a um Mac leva tempo Você precisará reaprender e atribuir novas configurações de teclas de atalho para fazer concessões para O layout de teclado Mac diferente Além disso, você terá que encontrar e ajustar a todos os Mac-nativo software, como Word, Excel, etc E você pode querer considerar uma tela de 27 O MacBook Pro 17 tela é grande para negociação e viajar No entanto, A tela do MacBook Pro 15 é um pouco sobre o lado abarrotado Desde que eu estou ficando mais velho e não quero estragar a minha visão, estou pensando em usar um display. And maior obrigado a todos os seguidores Emini-Watch que contribuíram Mac trading Sugestões.

No comments:

Post a Comment